A Lenda de Candyman ganha novo teaser sinistro revelando origem do vilão

Capa da Publicação

A Lenda de Candyman ganha novo teaser sinistro revelando origem do vilão

Por Gus Fiaux

Neste ano, uma franquia icônica do horror está retornando aos cinemas em A Lenda de Candyman, uma nova adaptação do popular conto de Clive Barker. O filme será produzido por Jordan Peele e, assim como a trilogia anterior, deve tratar de questões raciais e terá um horror voltado para o cenário urbano.

Abaixo, veja mais notícias relacionadas a Candyman:

Novo Candyman ganha sinopse oficial

Novo Candyman ganha seu primeiro trailer, assista

A Lenda de Candyman é atrasado por conta da pandemia

A diretora Nia DaCosta acaba de soltar um novo teaser de A Lenda de Candyman. O vídeo é feito através de sombras de marionetes, e mostra várias injustiças raciais sendo cometidas ao longo dos anos, como brutalidade policial e crimes de ódio. No fim do vídeo, temos uma breve amostra da origem do próprio Candyman.

Confira o teaser abaixo:

No filme original de 1992, Candyman era, na verdade, Daniel Robitaille, um filho livro de escravos que é contratado para fazer a pintura de uma mulher branca, filho de fazendeiros. Os dois se envolvem e, quando o pai da mulher descobre, manda matar Daniel de uma forma cruel: ele é coberto de mel, picado por enxames de abelhas, tem sua mão arrancada e é queimado vivo – algo que, pelo teaser, deve ser mantido na sequência.

Abaixo, veja 10 coisas que você precisa saber sobre Candyman:

A Lenda de Candyman está previsto para chegar aos cinemas dos EUA em setembro de 2020.