Capa da Publicação

Bright 2 será comandado por diretor de O Incrível Hulk

Por Gus Fiaux

Lançado em 2017, em um misto de críticas positivas e negativas, Bright se tornou um dos filmes originais mais assistidos da Netflix, contando a história de uma dupla de policiais em um mundo habitado por criaturas fantásticas. Após três anos de espera, o longa de Will Smith finalmente teve sua continuação confirmada – e dessa vez, com um novo diretor.

Abaixo, veja notícias envolvendo Bright:

Sequência de Bright está em desenvolvimento, garante diretor

Ator fala sobre suas expectativas para Bright 2

Ator defende Bright e fala sobre o “ódio dos críticos”

De acordo com o Deadline, a plataforma de streaming está fechando um contrato com o diretor francês Louis Leterrier, para que ele possa assumir a direção. Leterrier é conhecido por muitos longas de ação e aventura, dentre os quais se destacam Carga Explosiva, Truque de Mestre e O Incrível Hulk. Recentemente, ele trabalhou na série O Cristal Encantado: A Era da Resistência.

Ainda não se sabe os motivos pelos quais David Ayer, o diretor do primeiro filme, teria sido deixado de fora da sequência. Apesar disso, os astros Will Smith Joel Edgerton devem reprisar seus papéis na sequência, que de acordo com o Deadline, trará a dupla de volta em uma aventura mais “internacional”.

Abaixo, veja 10 referências e easter-eggs em Bright:

Ainda não há previsão de lançamento para Bright 2.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux