Brie Larson explica porque quase recusou o papel de Capitã Marvel

Capa da Publicação

Brie Larson explica porque quase recusou o papel de Capitã Marvel

Por Gus Fiaux

Capitã Marvel chegou para se tornar uma das principais heroínas do Universo Cinematográfico da Marvel, enfrentando vários inimigos poderosos, como Yon-Rogg e o próprio Thanos. A personagem tem um futuro brilhante pela frente, mas chega a ser interessante pensar que ela por pouco foi interpretada por uma atriz diferente…

Abaixo, veja notícias envolvendo a Capitã Marvel:

Capitã Marvel: Arte conceitual do filme traz easter egg de vilão das HQs

Capitã Marvel: Ator revela que seu personagem morreria no filme

Capitã Marvel 2: Nia DaCosta será a diretora do filme

Em seu canal do YouTube, Brie Larson falou um pouco sobre todo o processo que levou até sua contratação para o papel de Capitã Marvel. Larson lembra que rejeitou a proposta algumas vezes antes de aceitar o papel, já que tinha vários problemas com ansiedade:

“Eu me lembro de receber uma ligação quando estava gravando ‘Kong: A Ilha da Caveira’… e lembro que eles me ligaram e disseram: ‘a Marvel está interessada em você para viver a Capitã Marvel’. E eu só pensei: ‘Ah, eu não posso fazer isso. Eu tenho muita ansiedade. Isso é demais pra mim, eu não acho que consigo lidar com isso’, e então eu mandei que dissessem não. E a minha equipe disse: ‘Ok, pode deixar’. Eu acho que uns dois meses depois eles disseram: ‘Ei, a Marvel ligou de novo, tem certeza?’ E eu disse que sim, eu era muito introvertida para isso”.

A atriz admite que eventualmente perdeu o medo e entrou em contato com a Marvel Studios. Ela então teve uma reunião, na qual foram discutidos os pontos para a franquia da heroína e isso fez com que Larson se comovesse com a ideia:

“Eu fiquei muito emocionado pelo que eles estavam tentando conquistar, pelo que eles estavam falando, tudo parecia muito progressivo”.

Atualmente, sabemos como a história aconteceu. Larson acabou aceitando e hoje interpreta a Capitã Marvel nos cinemas. A personagem é um dos rostos mais importantes para o futuro do Universo Cinematográfico da Marvel, e sua participação já está confirmada em mais um filme solo e outros longas de equipe.

Abaixo, veja curiosidades e segredos sobre Brie Larson:

Larson retorna ao papel em Capitã Marvel 2, previsto para chegar aos cinemas em 2022.