Capa da Publicação

Capitã Marvel: Arte conceitual do filme traz easter egg de vilão das HQs

Por Matheus Takahashi

Capitã Marvel foi o primeiro filme solo do MCU a apresentar uma protagonista feminina, que se envolveu em uma trama onde ela precisava descobrir quem era de verdade. O filme traz muitas referências ao Universo Marvel, mas uma delas acabou escondida em uma das artes conceituais do filme, que foi divulgada recentemente.

Veja mais sobre Capitã Marvel:

Capitã Marvel: Dublê de Brie Larson publica vídeo de ação incrível dos bastidores, assista

Capitã Marvel: Ator revela que seu personagem morreria no filme

Ms. Marvel: Diretores de Capitã Marvel devem comandar série do Disney+, diz site

Na arte criada por Rodney Fuentebella (via CBM), a Capitã Marvel aparece lutando em um clube cheio de alienígenas, que assistem à heroína batendo em vários rivais. Uma das figuras da plateia chama a atenção, pois se trata do vilão M.O.D.O.K., que pode ser visto no meio da imagem, na parte inferior.

Muito provavelmente o líder da I.M.A. aparece como um pequeno easter-egg de Fuentebella, uma vez que seria difícil imaginar o vilão sendo desperdiçado com uma aparição tão pequena. M.O.D.O.K. ganhará mais destaque após o lançamento do jogo Marvel’s Avengers, no qual ele será o principal antagonista.

O que você achou da arte? Será que M.O.D.O.K. irá aparecer nos filmes da Marvel? Diga pra nós, e veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Matheus Takahashi

Geógrafo. Amante da cultura geek/nerd, mas ama mesmo super-heróis, jogos de luta e futebol. Conversa fácil sobre (quase) qualquer coisa

IG: t1takahashi TT: takamatheus