Capa da Publicação

Ms. Marvel: Diretores de Capitã Marvel devem comandar série do Disney+, diz site

Por Evandro Lira

Há algumas semanas, foi confirmado que os cineastas Ryan Fleck e Anna Boden deixaram a cadeira de diretores de Capitã Marvel 2 para dar lugar a Nia DaCosta. No entanto, segundo informações do The DisInsider, eles ainda continuarão no Universo Cinematográfico da Marvel, mas focados em outra personagem.

A Ms. Marvel, personagem querida dos quadrinhos, vai ganhar uma série no Disney+ e pode ter um papel importante na sequência de Capitã Marvel. Sendo assim, aparentemente, Kevin Feige decidiu que a heroína deveria ficar nas mãos dos responsáveis por introduzir a Capitã Marvel no MCU.

Enquanto falava sobre a sequência do filme com Brie Larson, o DisInsider acrescentou uma informação inédita:

“Ryan Fleck e Anna Boden, que co-escreveu e dirigiu o primeiro filme, não estão voltando para a sequência, mas ficarão no Universo Cinematográfico Marvel, já que provavelmente estão dirigindo Ms. Marvel, a série do Disney+.”

Capitã Marvel arrecadou mais de 1 bilhão nas bilheterias mundiais em 2019, e recebeu aprovação de 78% da crítica especializada. Os números parecem então ser o suficiente para que Ryan Fleck e Anna Boden tenham créditos para assumir uma nova empreitada no estúdio.

O que você achou da notícia? Gostaria de ver o casal retornando a uma produção da Marvel? Comente!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira