Boruto revela qual é o seu grande medo

Capa da Publicação

Boruto revela qual é o seu grande medo

Por Chris Rantin

Boruto: Naruto Next Generations continua ampliando a história dos jovens ninjas, introduzindo novos inimigos e grandes ameaças para a Vila da Folha. Um desses perigos pode ser o próprio Boruto, que possui um “Selo do Karma” que, conforme ele descobriu recentemente, é um backup implantado em seu corpo por Momoshiki Otsutsuki.

Veja também:

Boruto: Anime introduz personagem importante do Arco de Ao

Boruto: Novo episódio pode ter dado mais detalhes sobre retorno de personagem importante

Boruto: Roteirista do anime confirma detalhe importante sobre nova saga

Na edição 49 (via CB), em uma conversa com Sasuke, Boruto explica que não tem medo de morrer por conta do Selo, mas que teme perder o controle e acabar matando inocentes. O ninja revela que, em sua luta contra Boro, ele sentiu como se sua mente estivesse confusa, como se alguém estivesse controlando seu corpo durante o combate. E que ainda que o poder seja incrível, ele tem medo de perder o controle e machucar seus amigos.

Notando a preocupação do seu pupilo, Sasuke garante que impedirá Boruto de perder o controle, mesmo que isso signifique ter que matá-lo. A declaração alivia um pouco do medo do ninja, que agora sente que há uma espécie de plano de contenção caso seu selo se rompa.

Mas e ai, será que o selo irá se romper e Boruto vai perder o controle do seu corpo para Momoshiki?

Confira também: