Capa da Publicação

Boruto: Novo episódio pode ter dado mais detalhes sobre retorno de personagem importante

·
Por Evandro Lira

O episódio mais recente de Boruto deu pistas sobre o que pode vir a ser o retorno de Jiraya, mestre de Naruto que morreu em Naruto Shippuden (via CB).

Quando Sasuke e Sai foram parar em Amegakure após a captura de Shojoji, o primeiro ficou surpreso com os equipamentos tecnológicos que haviam no local mesmo que a cidade estivesse em completo abandono.

Ao final do episódio, Jigen confirma que o laboratório repleto de equipamentos era mantido em segredo pela organização Kara. Não há detalhes sobre o que esteve sendo feito por lá. Mas dado tudo que Sasuke encontrou, os fãs passaram a suspeitar que o local é a mesma área onde Amado conseguiu clonar Jiraiya no mangá.

Esse também pode ser o local em que foi feito experimentos com Kawaki, o que, é claro, não impede que tenha acontecido as duas coisas no mesmo lugar.

Os leitores do mangá estão curiosos sobre o que está por vir, pois ela nunca foi mostrada no mangá.

Atualmente, existem mais perguntas do que respostas, e não sabemos se será o anime ou o mangá o responsável por esclarecer a origem do clone.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira