Boruto: Anime introduz personagem importante do Arco de Ao

Capa da Publicação

Boruto: Anime introduz personagem importante do Arco de Ao

Por Evandro Lira

O anime Boruto: Naruto Next Generations está atualmente desenvolvendo o Arco de Atuação Kara, porém, um personagem recém-apresentado na série abre precedentes para acreditarmos que um outro arco famoso do mangá pode ser adaptado no futuro (via CB).

O episódio 158 do anime introduziu oficialmente o misterioso Mugino, um Shinobi de Konohagakure que está em missão nos últimos três anos ajudando vilas menores. A primeira missão de Mugino ao voltar  para a Vila Oculta da Folha é acompanhar o Time Konohamaru a uma missão de busca e salvamento no País dos Vales, afinal Mugino conhece muito bem a área.

No entanto, quem conhece o mangá de Boruto deve se lembrar que Mugino é apresentado em circunstâncias muito diferentes das daqui.

O personagem, é na verdade, uma peça chave para o desenvolvimento do Arco de Ao na história original, mas com Mugino agora oficialmente parte da série, não ficou claro se o anime está preparando terreno para uma adaptação futura ou se ele irá misturar elementos de diferentes arcos.

Conta pra gente o que você acha dessa novidade e comenta sua opinião sobre o futuro de Mugino na série!

Fique com: