Capa da Publicação

Boruto: Roteirista do anime confirma detalhe importante sobre nova saga

Por Raphael Martins

Mais de 150 episódios depois Boruto: Naruto Next Generations começa a mergulhar em sua história principal, começando o “Arco da Kara”, atual saga do mangá, cheia de ação e revelações.

Veja também:

Boruto divulga novo teaser do arco Kara no anime

Novo mangá de Boruto revela jutsu secreto de Isshiki

Novo capítulo do mangá de Boruto revela “modo sábio” de Kashin Koji

Neste arco, Boruto e os outros shinobi deverão encarar uma organização de ninjas malignos chamada Kara, uma espécie de Akatsuki da continuação de Naruto. E uma novidade importante da adaptação para o anime foi divulgada pelo próprio roteirista da série.

No Twitter, Hondo Masaya foi perguntado pelos fãs se a versão em anime do “arco da Kara” irá incluir um outro arco importante do mangá, o “arco de Ao”, já que na versão impressa, os dois foram feitos em separado. O roteirista respondeu:

“O arco de Ao será parte do arco da Kara”

Essa decisão criativa já era algo esperado pelos fãs, uma vez que o arco de Ao ajuda a introduzir alguns personagens importantes para a trama, como Kawaki, que terá um enorme destaque daqui para frente. E aí, ansiosos pela nova saga do anime?

Confira nossa lista sobre Boruto aqui embaixo:

Via: Hondo Masaya

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael