Novo capítulo do mangá de Boruto revela “modo sábio” de Kashin Koji

Capa da Publicação

Novo capítulo do mangá de Boruto revela “modo sábio” de Kashin Koji

Por Raphael Martins

Atenção: Alerta de Spoilers!

O mangá de Boruto está mais movimentado do que nunca, agora que os personagens principais estão lutando contra a organização Kara e seus ninjas malignos. Entre eles está Kashin Koji, que é nada mais, nada menos que um clone de Jiraiya, o mestre de Naruto e um dos personagens mais queridos da série clássica.

Veja também:

Boruto: Compositor do anime comenta música-tema do Grupo Kara

Boruto divulga novo teaser do arco Kara no anime

Boruto: Revelados primeiros visuais de integrantes do grupo Kara no anime

O mais novo capítulo do mangá Boruto: Naruto Next Generations traz mais uma grande revelação sobre Kashin: assim como Jiraiya, ele também consegue usar o “Modo Sábio” cultivando energia da natureza para mudar de forma e se tornar ainda mais poderoso.

No capítulo 48 do mangá (via ComicBook), vemos Kashin continuando sua luta com Isshiki depois que Otsutsuki consegue derrotar Jigen. Kashin está em maus lençóis contra a forma evoluída de seu inimigo, e então mostra seu truque escondido na manga, o Modo Sábio.

Apesar de ser um clone de Jiraiya, o Modo Sábio de Kashin é bem diferente de como era o do velho mestre. Enquanto Jiraiya mantinha algumas características físicas que se assemelhavam a um sapo, Kashin aparece apenas com marcas ao redor de seus olhos e bochechas, o que dá a entender que ele consegue dominar plenamente essa transformação, ao contrário do próprio Jiraiya. Veja:

Ao fim do capítulo, vemos que Isshiki consegue derrotar Kashin, mas ele escapa antes de ser morto. O que acontecerá com ele a seguir ainda é um mistério, mas o mais provável é que ele volte ainda mais forte para continuar lutando um outro dia.

Na nossa lista abaixo, veja 10 coisas boas que Boruto adicionou a Naruto: