Novo mangá de Boruto revela jutsu secreto de Isshiki

Capa da Publicação

Novo mangá de Boruto revela jutsu secreto de Isshiki

Por Matheus Takahashi

Com a morte de Jigen nas mãos de Kashin Koji, o vilão Isshiki Otsutsuki veio à tona, tomando o corpo de Jigen e aparecendo em sua forma verdadeira. O líder da Kara também tem um jutsu secreto como um ás na manga, que foi detalhado no último capítulo, durante o confronto contra Koji.

Veja mais sobre Boruto: Naruto Next Generations:

Novo capítulo do mangá de Boruto revela “modo sábio” de Kashin Koji

Boruto: novo mangá pode ter revelado um futuro inimigo de Konoha

Boruto confirma morte de personagem importante em novo mangá

No capítulo 48 (via Comic Book), Kashin Koji tenta atacar Isshiki com os seus melhores golpes e técnicas, mas tudo foi pouco efetivo na luta contra o vilão. Apesar de tentar explorar a fraqueza do jutsu Sukuna-Hikona, Koji acaba descobrindo da pior maneira que Isshiki tinha um truque escondido.

Koji tenta criar uma barreira de chamas para atrapalhar a visão do vilão, tentando limitar a efetividade do Sukuna-Hikona. Mas é nesse momento que é descoberto que o vilão também tem um jutsu para os olhos, chamado Dai-Kokuten, que permite que ele possa armazenar qualquer objeto que tenha escolhido em uma dimensão paralela onde o tempo não existe. Desta forma, ele pode pegar os objetos guardados nessa dimensão e atirá-los quando quiser.

Isshiki demonstra esse jutsu ao empilhar várias pedras gigantes sobre o corpo de Koji, esmagando-o. É revelado também que esse truque apenas funciona com objetos não-orgânicos. Assim, ele mostra que, agora que está em sua verdadeira forma, ele terá muitos outros poderes e recursos para lutar, o que também representa uma ameaça ainda maior para a Vila da Folha, a qual Isshiki pretende invadir na sequência.

Aproveite e veja também: