Boruto: novo mangá pode ter revelado um futuro inimigo de Konoha

Capa da Publicação

Boruto: novo mangá pode ter revelado um futuro inimigo de Konoha

Por Matheus Takahashi

Os capítulos mais recentes do mangá de Boruto: Naruto Next Generations têm dado foco à tentativa de Naruto e seus aliados em evitar que Kawaki viesse a se tornar um receptáculo de Isshiki, o vilão do atual arco. Porém, o último capítulo revela que o jovem poderá se tornar um vilão no futuro do mangá.

Saiba mais sobre Boruto:

Boruto: Mangá revela a forma verdadeira de Isshiki

Boruto confirma morte de personagem importante em novo mangá

Boruto confirma revelação importante sobre Jiraiya

No capítulo 47 (via CBR), o cientista Amado consegue curar Kawaki do Karma, após colocar em ação seu plano para forçar Isshiki a se revelar, deixando o corpo de Jigen – após ser enfraquecido por Naruto e Sasuke, e também enfrentar Koji Kashin.

O plano de Amado tinha esse objetivo para que Isshiki se libertasse antes que Kawaki se transformasse por completo em seu novo hospedeiro. Desta forma, quando a marca da Karma é ativada em Jigen, a de Kawaki some, o que acaba o livrando da maldição do vilão.

Porém, alguns fãs temem que isso coloca Kawaki no caminho para se tornar um futuro inimigo da Vila da Folha, uma vez que, em uma das visões do futuro apresentadas no mangá, o jovem se torna um dos responsáveis por destruir Konoha. Por enquanto, os ninjas ainda têm que lidar com Isshiki, que, mesmo sem poder contar com o corpo de Kawaki – que era o “hospedeiro perfeito”, em sua visão -, ainda é um vilão bastante poderoso.

Aproveite e veja a seguir: