Boruto: Mangá revela a forma verdadeira de Isshiki

Capa da Publicação

Boruto: Mangá revela a forma verdadeira de Isshiki

Por Matheus Takahashi

O mangá de Boruto: Naruto Next Generations continua trazendo revelações chocantes a cada nova edição, uma vez que a Vila da Folha se prepara para combater o clã Otsutsuki. E, agora, o capítulo mais recente traz a verdade forma de Isshiki, o mais poderes membro do clã alienígena.

Saiba mais sobre Boruto:

Boruto confirma revelação importante sobre Jiraiya

Boruto: Mangá havia sugerido o que era o Karma antes de revelar o que era a marca

Boruto revela como a Otsutsuki se mantém viva

No capítulo 47 (via Comic Book), o cientista Amado e seu colega Koji Kashin conseguem forçar Jigen a se transformar em Isshiki, a sua verdadeira forma, com um visual semelhante, em questões de temática, aos demais membros da Otsutsuki. A forma final, que você pode conferir a seguir, tem uma aparência diferente de outros grandes membros do clã, como Kaguya e Momoshiki.

O novo capítulo também traz mais detalhes sobre o jutsu de Isshiki, chamado Sukunahikona, que permite que o vilão possa encolher qualquer objeto não-vivo e depois retorná-los a seu tamanho original. Em uma batalha contra Naruto e Sasuke, ainda atuando como Jigen, o alienígena já mostrou o quão devastadora essa técnica é, podendo atacar seus inimigos com objetos miniaturizados, que podem crescer de volta em seu tamanho original.

A técnica é ainda pior quando Isshiki está em sua forma verdadeira, e Koji acaba descobrindo isso da pior maneira possível. Desta forma, os ninjas da Vila da Folha agora têm um desafio ainda maior para enfrentar, na forma de um vilão que mostra ser poderosos demais – e isso porque ainda há muito a se descobrir sobre Isshiki.

Aproveite e confira a seguir nossa lista mais recente sobre o mundo de Naruto: