Boruto confirma revelação importante sobre Jiraiya

Capa da Publicação

Boruto confirma revelação importante sobre Jiraiya

Por Gus Fiaux

Atenção: Alerta de Spoilers!

Boruto está trazendo vários elementos interessantes para o universo de Naruto, e o mangá está entrando em uma fase bem sombria e adulta graças à inclusão do clã Kara e a volta perigosa dos Otsutsuki. Agora, os fãs finalmente descobriram a identidade de um dos personagens mais misteriosos dessa história.

Abaixo, veja mais notícias de Boruto:

Boruto revela como a Otsutsuki se mantém viva

Mangá de Boruto revela poderoso novo vilão Otsutsuki

Naruto finalmente explica o que é Karma em mangá de Boruto

No quadragésimo sétimo capítulo do mangá, liberado recentemente, temos a confirmação de uma popular teoria de fãs. A identidade de Kashin Koji é finalmente revelada: ele é um clone de Jiraiya, um dos lendários Sannin e padrinho de Naruto Uzumaki. A notícia foi dada por Isshiki – que revela que Kashin foi criado para morrer em uma luta contra ele:

“A sua morte aqui era predestinada por seus genes.”

Quando o mangá termina, não sabemos o destino de Kashin Koji. Mas a notícia certamente é devastadora, e é bom que Naruto não saiba disso ainda (especialmente levando em conta como ele está abalado com todas as reviravoltas envolvendo seu próprio filho, Boruto). Além de ser padrinho dele, Jiraiya era um grande amigo e figura paterna para Naruto, e sua morte pelas mãos de Pain é um dos momentos mais desoladores da saga original.

Abaixo, fique com 10 coisas que você talvez não saiba sobre Boruto:

Boruto: Naruto Next Generations 47 ainda não foi publicada no Brasil.