Boruto revela como a Otsutsuki se mantém viva

Capa da Publicação

Boruto revela como a Otsutsuki se mantém viva

Por Matheus Takahashi

O mangá de Boruto: Naruto Next Generations segue trazendo novos segredos sobre o clã Otsutsuki, a mais nova ameaça para Konoha – e até mesmo para a Terra. E o cientista Amado, que deixou a Kara para ajudar Naruto e companhia, agora contou para seus novos aliados como os membros de seu antigo clã aprenderam a trapacear a morte.

Saiba mais sobre Boruto:

Naruto finalmente explica o que é Karma em mangá de Boruto

Mangá de Boruto revela poderoso novo vilão Otsutsuki

Artista de Boruto conta planos recusados para Neji na história

No capítulo 46 do mangá (via Comic Book), Amado segue dando explicações, em especial sobre Jigen, que tem agido como laranja da Otsutsuki, como o cientista já revelou, após ter seu asilo garantido na Vila Oculta da Folha. Ele também explicou como o vilão consegue se manter vivo, trapaceando a morte. E o segredo é a Karma.

Amado conta que usar a marca da Karma é um dos dois métodos que a Otsutsuki usa para continuar viva. Como já foi explicado em edições anteriores, aqueles que têm a marca acabam se tornando receptáculos da Otsutsuki, que passam a se tornarem dados e usam os novos hospedeiros como um backup. Assim, quando essa transferência acabasse, a essência de vida do receptáculo é destruída, dando lugar a quem aplicou a marca.

A outra maneira é tão brutal quanto a Karma. Se um Otsutsuki não tiver forças para criar uma marca da Karma quando estiver morrendo, ele tentará diminuir o seu tamanho, ao ponto de ficar minúsculo. Se conseguir sobreviver à transformação, ele irá procurar um novo hospedeiro por si, só, e tomará o novo corpo à força, como um parasita. Inclusive, foi assim que Isshiki tomou o corpo de Jigen, anos atrás.

A nova informação segue trazendo mais tensão aos heróis de Konoha, uma vez que Boruto e Kawaki, ambos com a Marca da Karma, correm o risco de não apenas terem suas essências destruídas, mas como também se tornarem as maiores ameaças à humanidade, em si. Como Naruto e seus aliados irão salvar os garotos desse destino cruel? Isso apenas os próximos capítulos poderão nos contar..

Aproveite e veja também: