Boruto: Mangá havia sugerido o que era o Karma antes de revelar o que era a marca

Capa da Publicação

Boruto: Mangá havia sugerido o que era o Karma antes de revelar o que era a marca

Por Leo Gravena

Em Boruto: Naruto Next Generations, os fãs estão tendo uma das fases mais sombrias de toda a história do mangá, conforme Boruto e seus aliados precisam lidar com a chegada da Kara. Para piorar a situação, o ninja está se transformando em decorrência da Marca Karma deixada nele por Momoshiki Otsutsuki.

Abaixo, veja mais notícias de Boruto:

Artista de Boruto conta planos recusados para Neji na história

Novo mangá de Boruto revela os planos da Otsutsuki com o chakra

Boruto confirma teoria de fãs sobre Jigen

A marca funciona como um vírus que está “extraindo” a essência de Momoshiki, e quando esse backup terminar, o corpo de Boruto será um novo receptáculo para o vilão, enquanto a essência de Boruto será totalmente destruída.

No twitter, o fã Spiralling Sphere compartilhou um painel antigo do mangá que mostra Momoshiki prometendo ao Boruto que ele iria “perder tudo”, sugerindo que o Karma que foi colocado nele eventualmente iria fazer com que ele perdesse. Dessa forma, o mangá prenunciou o que iria acontecer, porém, somente agora, voltando e relendo, vemos que Momoshiki estava falando isso de uma maneira bem literal.

Essa trama está se intensificando, e os resultados parecem bem trágicos. Ainda assim, os heróis vão fazer de tudo para salvar o ninja, e nos próximos capítulos vamos ver o desenrolar dessa trama e como Boruto vai ficar sendo o epicentro de um arco maior envolvendo o clã Kara e os invasores da Otsutsuki.

Abaixo, veja as 10 melhores lutas de Naruto: