Boruto confirma morte de personagem importante em novo mangá

Capa da Publicação

Boruto confirma morte de personagem importante em novo mangá

Por Leo Gravena

Atenção: Alerta de Spoilers!

Os fãs de Naruto vem se perguntando como é possível derrotar, e matar, um membro do Clã Otsutsuki desde que eles apareceram na trama. No mais novo capítulo do mangá, os fãs viram um dos personagens do clã morrer, somente para trazer Isshiki Otsutsuki para fora do corpo de Jigen.

Após Jigen lutar contra Nature e Sasuke, vemos ele lutando contra Amado e Kashin Koji. Quando eles conseguem derrotá-lo e matar Jigen, é que Isshiki sai do corpo do personagem e assume sua verdadeira forma.

Saiba mais sobre Boruto:

Boruto confirma revelação importante sobre Jiraiya

Boruto: Mangá revela a forma verdadeira de Isshiki

Boruto revela como a Otsutsuki se mantém viva

Como havia sido revelado anteriormente, Jigen era, na verdade, um monge que foi controlado por Isshiki Otsutsuki e foi usado como um hospedeiro para o ser. Dessa forma, com a revelação da verdadeira forma de Isshiki, Jigen realmente morreu.

No mangá também é revelado que Isshiki estava “cultivando” Kawaki para ser seu novo hospedeiro, já que o corpo de Jigen estava ficando fraco. Contudo, Jigen nem mesmo precisava estar vivo para ser o hospedeiro dele, já que Amado revela que o Jigen queimou até a morte enquanto Isshiki ainda estava no corpo.

Aproveite e confira também: