Boruto: Novo mangá detalha a transformação do herói

Capa da Publicação

Boruto: Novo mangá detalha a transformação do herói

Por Gus Fiaux

Na história de Boruto: Naruto Next Generations, temos acompanhado um arco bem interessante e assustador, no qual o corpo de Boruto Uzumaki se transforma no receptáculo de Momoshiki Otsutsuki, desde que o herói recebeu o estigma do Selo Karma. Recentemente, nós vimos como o poder do Otsutsuki pode influenciar a vida do ninja durante uma batalha com Boro, e agora, Boruto explica melhor como é sua transformação.

Abaixo, veja mais notícias de Boruto:

Boruto revela qual é o seu grande medo

Boruto: Nova cena mostra o que o ninja aprendeu com o treinamento de Sasuke

Boruto: Anime introduz personagem importante do Arco de Ao

No quadragésimo nono mangá de Boruto, recém publicado no Japão, vemos o herói titular conversando com um de seus mentores, Sasuke Uchiha. Durante a conversa, ele explica como foi a experiência durante a batalha com Boro. Para Boruto, foi como ver seu corpo sendo utilizado por outra pessoa. Ele ainda se lamenta de não poder controlar todo o poder bruto emanado por Momoshiki:

“Minha mente estava um pouco confusa enquanto acontecia, então eu não lembro muito bem de nada. Mas era como assistir a outra pessoa se movendo e lutando usando o meu corpo. Eu não entendia muito bem, mas agora, baseado no que Amado disse, eu sei que era Momoshiki. No momento em que eu despertei, Boro já tinha sido destroçado. Foi um poder insano. Se apenas eu conseguisse controlá-lo…”

A luta contra Boro foi um ponto alto nesse arco de histórias, por mostrar Boruto Uzumaki totalmente possuído pelo poder de Momoshiki. Essa transformação é engatilhada sempre que Boruto estiver correndo risco de vida, uma vez que o poderoso Otsutsuki em seu corpo precisa manter o hospedeiro vivo para continuar vivo. Isso tem feito com que muitos fãs comparem essa relação entre Boruto e Momoshiki com a ligação entre Naruto e a Raposa de Nove Caudas.

Abaixo, veja 10 coisas boas que Boruto acrescentou ao universo de Naruto:

Boruto #49 ainda não foi publicada no Brasil.