Capa da Publicação

Boruto: Nova cena mostra o que o ninja aprendeu com o treinamento de Sasuke

Por Matheus Takahashi

Apesar da desconfiança de alguns fãs, Boruto, filho de Naruto, prova constantemente que pode ser tão habilidoso e perigoso quanto seu mestre, Sasuke. Agora, em uma cena do episódio mais recente de Boruto: Naruto Next Generations vimos o que o jovem ninja aprendeu com seu treinamento.

Veja também:

Boruto: Anime introduz personagem importante do Arco de Ao

Boruto: Novo episódio pode ter dado mais detalhes sobre retorno de personagem importante

Boruto: Roteirista do anime confirma detalhe importante sobre nova saga

No episódio, Boruto tenta obter novas informações de um homem, mas ele encontra uma certa dificuldade nessa missão, uma vez que o rapaz acaba tendo que enfrentar alguns capangas bem fortes.

Porém, como você pode conferir na sequência, o jovem mostra que tamanho não é documento, e derrota os grandalhões facilmente, usando o que aprendeu com Sasuke na luta. 

Certamente, isso é algo que ele aprendeu com Sasuke, que também é bem conhecido por fazer valer suas habilidades e técnicas quando é necessário. Isso também mostra que o treinamento de Boruto com o antigo rival de seu pai tem influenciado algumas de suas condutas, mas sem perder o jeito característico da família Uzumaki.

O que você achou da cena? Comente conosco, e veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Matheus Takahashi

Geógrafo. Amante da cultura geek/nerd, mas ama mesmo super-heróis, jogos de luta e futebol. Conversa fácil sobre (quase) qualquer coisa

IG: t1takahashi TT: takamatheus