Beyoncé deve produzir trilha sonora de Pantera Negra 2

Capa da Publicação

Beyoncé deve produzir trilha sonora de Pantera Negra 2

Por Gus Fiaux

Em 2022, vamos voltar ao reino de Wakanda graças a Pantera Negra II, o segundo filme solo do herói do Universo Cinematográfico da Marvel. E, pelo visto, a música será um dos pontos fortes, já que rumores indicam que Beyoncé pode ser a responsável por produzir a trilha sonora do filme.

Abaixo, veja mais notícias envolvendo o Pantera Negra:

Pantera Negra: Revelados visuais não utilizados para o traje do herói

Arte conceitual de Pantera Negra mostra visual das HQs para Killmonger

Angela Bassett pode ter revelado spoilers sobre Pantera Negra 2

Nesta quarta-feira (09), o The Sun compartilhou a notícia de que Beyoncé Knowles-Carter teria fechado um acordo de aproximadamente US$ 90 milhões com a Disney, para trabalhar em projetos futuros do estúdio – o que inclui a sequência de Pantera Negra. Embora o The Sun seja um tabloide de reputação duvidosa, outros veículos confirmaram a notícia, incluindo o Daily Mail.

Uma fonte do jornal disse:

“Beyoncé se tornou um nome valioso para a Disney e é o encaixe perfeito para a marca do estúdio. Ela trabalhou em alguns projetos para eles, o que inclui a voz de Nala no reboot de ‘O Rei Leão’, e eles estão tentando chamá-la para mais projetos. A Disney ofereceu uma proposta que vale aproximadamente £ 80 milhões [ou US$ 90 milhões], que deve assegurar Beyoncé para três grandes projetos, incluindo a continuação de ‘Pantera Negra’.”

A trilha sonora do primeiro filme foi um grande sucesso, e foi produzida peloipelo rapper norte-americano, Kendrick Lamar. Faz sentido que a Marvel Studios e a Disney queiram continuar apostando em artistas de sucesso dentro da franquia, que representem a causa negra.

Abaixo, veja 10 coisas que queremos na sequência de Pantera Negra:

Pantera Negra II está previsto para chegar aos cinemas em maio de 2022.