Pantera Negra: Revelados visuais não utilizados para o traje do herói

Capa da Publicação

Pantera Negra: Revelados visuais não utilizados para o traje do herói

Por Evandro Lira

O antigo artista de desenvolvimento da Marvel Studios, Andy Park, compartilhou alguma das primeiras peças conceituais do Pantera Negra criadas para a primeira aparição do herói em Capitão América: Guerra Civil e para seu filme solo.

Veja também:

Revelado o motivo da perda de peso repentina de Chadwick Boseman, o Pantera Negra

Chadwick Boseman, o Pantera Negra, não quer participar das séries da Marvel no Disney+!

Pantera Negra 2: Chadwick Boseman fala sobre suas expectativas para a sequência!

Park postou em seu Instragram quatro imagens diferentes do visual do Rei de Wakanda. Um deles é um design bastante parecido com aquele visto em Guerra Civil, enquanto outro se assemelha com o que T’Chaka usa em flashbacks do filme Pantera Negra. Os outros dois mostram trajes que nunca chegaram a ser usados nas telonas. Você pode conferir as imagens na nossa galeria.

Na legenda do seu post no Instagram, Park comentou sobre como está ansioso para conferir o segundo capítulo das aventuras solo do Pantera Negra:

“Adoro ver o impacto que esses filmes tiveram sobre tantas pessoas. Mal posso esperar pelo próximo filme do Pantera Negra!”

Por enquanto, Patera Negra 2 está programado para chegar aos cinemas em 6 de maio de 2022.

Confira as artes conceituais na nossa galeria:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira