Sinopse da segunda temporada de Batwoman promete nova vilã, confira

Capa da Publicação

Sinopse da segunda temporada de Batwoman promete nova vilã, confira

Por Raphael Martins

A primeira temporada de Batwoman termina este fim de semana nos Estados Unidos, ainda que de forma um tanto abrupta. A crise na indústria do entretenimento causada pela pandemia acabou encurtando as temporadas das séries do Arrowverso, e Batwoman foi uma das atrações a terem seu número de episódios reduzido. Apesar disso, o seriado terá uma segunda temporada, e a sinopse oficial já foi divulgada.

Veja também:

Séries do Arrowverso retornarão apenas em 2021

Superman e Batwoman vão se unir para um crossover no Arrowverse em 2021

Episódio de Batwoman copia página da Wikipédia

Embora ninguém saiba exatamente como a primeira temporada da série vai acabar, já dá para ter uma ideia do que vai acontecer na segunda. O canal CW divulgou uma sinopse oficial do novo ano, que promete romance, mais conflitos e a presença de uma nova vilã.

A sinopse diz:

“Kate Kane (Ruby Rose) nunca planejou ser a nova vigilante de Gotham, mas com Batman desaparecido e a cidade em desespero, Kate se armou com uma paixão por justiça e um arsenal de armas de alta tecnologia, planando pelas ruas mais sombrias de Gotham como a Batwoman. No final da primeira temporada, o comandante dos Crows Jacob Kane (Dougray Scott) declarou guerra à Batwoman, forçando todos ao redor deles a escolherem um lado. Enquanto isso, a arqui-inimiga da Batwoman, Alice (Rachel Skarsten) está focada em adquirir a única coisa que pode derrotar a heroína, bolando seus planos mais diabólicos com a ajuda do antigo melhor amigo de Bruce Wayne, Tommy Elliot, que agora aterroriza a cidade como o vilão Silêncio.

 

A segunda temporada começa com uma grande mudança que vai alterar Gotham e o Bat-time para sempre. Enquanto a poeira abaixa, Batwoman tem tudo trabalhando contra ela – incluindo vilões que escaparam recentemente – e todos irão vê-la sob uma nova luz. Alice encontra sua igual quando se envolve com uma poderosa inimiga de seu passado, que sabe exatamente como se aproveitar de suas vulnerabilidades. Luke (Camrus Johnson) e Mary (Nicole Kang) encontram sua vocação como assistentes, mas um romante vai balançar sua dinâmica. Enquanto isso, a amizade entre Sophie (Megan Tandy) e Julia (Christina Wolfe) vai passar por seu primeiro grande teste, que fará com que Sophie questione tudo o que ela achou ser verdade.” 

Batwoman volta com novos episódios apenas em 2021. No Brasil, a série é exibida pelo Warner Channel.

Confira nossa lista sobre a heroína aqui embaixo: