Séries do Arrowverso retornarão apenas em 2021

Capa da Publicação

Séries do Arrowverso retornarão apenas em 2021

Por Raphael Martins

A pandemia do novo coronavírus impactou profundamente toda a indústria do entretenimento, paralisando a produção e gravações de filmes e séries em variados estágios de desenvolvimento. As atrações do canal CW, onde vão ao ar as séries do Arrowverso, por exemplo, tiveram suas temporadas encurtadas e só irão retornar com uma nova temporada em 2021.

Veja também:

Elenco de Superman & Lois ganha ator de The Vampire Diaries

Novas imagens de Stargirl mostram o visual do Homem-Hora e da Doutora Meia-Noite

The Flash ganha imagens para último episódio da sexta temporada

Além do Arrowverso, o canal tem várias séries novas para estrear, entre elas Superman & Lois. A atração iria estrear ainda este ano, mas por conta da crise, também chegará em janeiro de 2021, junto de toda a programação original do canal, segundo um cronograma apresentado pelo site ComicBook.

Também de acordo com o site, as gravações de The Flash, Supergirl, Legends of Tomorrow, Batwoman e Raio Negro poderiam recomeçar entre junho e julho deste ano, embora isso ainda não seja uma certeza dentro do canal.

Supernatural e seus sete episódios finais não aparecem no cronograma do CW, dando a entender que o hiato da série poderia durar ainda mais tempo. Há ainda séries que estão no limbo do canal, sem nenhuma previsão de estreia: Green Arrow and the Canaries, que é um derivado de Arrow, e a segunda temporada de Katy Keene, derivada de Riverdale.

Neste meio tempo, o CW exibirá a primeira temporada de Monstro do Pântano, outrora exclusivo da plataforma DC Universe, e Stargirl, que estreia no dia 18 de maio. No Brasil, as séries do CW são exibidas pelo canal Warner Channel.

Fique com nossa lista sobre Superman & Lois: