Superman e Batwoman vão se unir para um crossover no Arrowverse em 2021

Capa da Publicação

Superman e Batwoman vão se unir para um crossover no Arrowverse em 2021

Por Gus Fiaux

Arrowverse continua se expandindo. Algumas séries acabam e novas começam, e a partir do ano que vem, os fãs vão poder conferir Superman & Lois, a série focada no Homem de Aço e sua vida familiar. Porém, o herói não deve ficar isolado, e o CW já está preparando alguns crossovers para Clark Kent – incluindo um com Kate Kane, a protagonista de Batwoman.

Abaixo, veja mais notícias do Arrowverse:

Tom Ellis, o Lucifer, quer fazer mais um crossover com o Arrowverse

Superman & Lois ganha primeiro pôster oficial e nova sinopse

Produtora de Batwoman revela quem será a grande vilã da segunda temporada

Recentemente, o presidente executivo da emissora, Mark Pedowitz fez uma entrevista coletiva com membros da imprensa (incluindo o Heroic Hollywood, que deu a notícia). De acordo com ele, o canal já está planejando um novo crossover do Arrowverse. Porém, esse novo evento terá uma escala bem menor e será focado no Superman e na Batwoman:

“Nós ainda estamos trabalhando nisso. Será um evento menor que os outros, estamos pensando em fazer um evento de duas horas apenas. Nós estamos falando sobre fazer algo com o Superman e a Batwoman juntos. Muitos de nossos personagens vão vir de outras séries.”

Faz sentido que, na ausência do Batman, o CW decida usar a Batwoman para um crossover ao lado do Superman. Ainda não sabemos ao certo qual será a trama do evento e se ele será baseado em um arco clássico da DC Comics, como foram os anteriores. Ainda assim, é interessante ver como o Filho de Krypton está se tornando o centro do Arrowverse.

Abaixo, veja 10 coisas que queremos ver em Superman & Lois:

Superman & Lois estreia em janeiro de 2021.