Produtora de Batwoman revela quem será a grande vilã da segunda temporada

Capa da Publicação

Produtora de Batwoman revela quem será a grande vilã da segunda temporada

Por Leo Gravena

Semana que vem, a primeira temporada de Batwoman chega ao fim, porém, a segunda já está sendo planejada e terá como uma de suas grandes vilãs uma personagem conhecida dos quadrinhos da heroína.

No episódio mais recente de série, um nome se destacou: Safiyah Sohail. De acordo com Julia Pennyworth, a vilã já está mexendo alguns pauzinhos e se preparando para causar problemas, além disso, ela também sabe que Kate Kane é a Batwoman.

Veja também:

Batwoman revela que Azrael existe no universo da série

Produtora executiva fala sobre Batwoman assumindo sua sexualidade

Batwoman divulga imagens do último episódio da primeira temporada

Em entrevista com o Comic Book, a showrunner da série, Caroline Dries, revelou que Safiyah realmente será a grande vilã da segunda temporada.

“Sabemos que nossos espectadores estavam tipo, ‘Tem uma coisa faltando nessa série, e são piratas lésbicas'”, disse a produtora rindo. “Eu amo a história da Safiyah nos quadrinhos e sabemos que queríamos trazer ela em algum momento. Mas não queríamos desperdiçar ela ou estragar a personagem na primeira temporada, na qual tem todas essas outras coisas acontecendo. Então, realmente deixamos ela separada para ser nossa vilã na temporada 2”. 

Nos quadrinhos, Safiyah governa uma nação pirata chamada Coryana, que salva Kate em sua viagem ao redor do mundo após ela ter se assumido. Kate e Safiyah acabam namorando, porém elas se distanciam após Kate levar uma doença mortal para a ilha e Safiyah culpar um homem inocente. Anos depois, Safiyah se tornou a líder d’Os Muitos Braços da Morte, uma organização terrorista mundial.

Contudo, a série deve inverter o relacionamento das suas, já que Kate não tem ideia de quem Safiyah é, porém Alice e Julia deixam claro que tem muito medo dela.

Veja também: