Capa da Publicação

Sinopse de próximo episódio de Batwoman sugere volta de antigo inimigo

Por Evandro Lira

Após um hiato de um mês devido à pandemia de COVID-19, a série Batwoman, da CW, retorna com um novo episódio em duas semanas.

Veja também:

Acidente grave no set Batwoman deixa assistente de produção paraplégica

Supergirl e Batwoman tem filmagens suspensas por causa do coronavírus

Batwoman apresenta a filha do Coringa em novo episódio

Para saciar um pouco da curiosidade dos fãs, a emissora liberou a sinopse oficial do episódio, chamado “Narrow Escape”. Segundo a prévia, um antigo inimigo da Batwoman irá retornar para dar trabalho à heroína.

Confira:

“Batwoman (Ruby Rose) encontra um novo desafio quando um velho vilão ressurge, testando a heroína entre os cidadãos mais importantes de Gotham. Os limites de Alice (Rachel Skarsten) são testados. Também estrelado por Dougray Scott, Meagan Tandy, Nicole Kang e Camrus Johnson. Paul Wesley dirigiu o episódio escrito por Daphne Miles.”

O episódio anterior viu Kate Kane trabalhando com o pai para colocar Alice no Arkham Asylum. Com Gotham City tentando seguir em frente, esse velho inimigo poderia botar tudo a perder.

Fique com:

O novo episódio de Batwoman vai ar no dia 26 de abril.

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira