Batwoman: Ruby Rose fala sobre a escalação de Javicia Leslie na série

Capa da Publicação

Batwoman: Ruby Rose fala sobre a escalação de Javicia Leslie na série

Por Gus Fiaux

Batwoman já foi renovada para a segunda temporada, mas não teremos Kate Kane de volta como a protetora de Gotham City – isso porque a atriz Ruby Rose decidiu deixar a série após o primeiro ano. Felizmente, o CW já anunciou a atriz que vai protagonizar a série daqui para frente, e ela se chama Javicia Leslie. Agora, Rose comentou a escalação!

Abaixo, veja mais notícias de Batwoman:

Batwoman: Javicia Leslie é escalada como nova protagonista da série

Batwoman: Desaparecimento de Kate Kane será mistério da segunda temporada

Site revela como será o destino final da Batwoman de Ruby Rose na série

Em seu perfil pessoal no InstagramRuby Rose comentou o anúncio da escalação de Javicia Leslie para a segunda temporada de Batwoman. A atriz disse estar muito feliz com a notícia e desejou felicidades para a nova detentora do manto. Ela também aproveitou o momento para tecer elogios à equipe técnica e ao elenco da série:

“Meu Deus, isso é tão incrível! Estou muito feliz de ver que a Batwoman será interpretada por uma mulher negra fantástica! Eu quero parabenizar Javicia Leslie por assumir o manto. Você está se juntando a um ótimo elenco e uma ótima equipe técnica. Eu mal posso esperar para ver a segunda temporada, você vai ser incrível!”

Javicia entrará para o elenco de Batwoman a partir da segunda temporada. No entanto, ela irá interpretar uma nova personagem, chamada Ryan Wilder – e enquanto isso, ainda não sabemos ao certo o paradeiro de Kate Kane. Com Ruby Rose não retornando à série, é bem provável que a personagem seja morta fora de cena, motivando Ryan a assumir o manto.

Abaixo, veja 10 coisas que você precisa saber sobre a Batwoman:

Batwoman retorna para sua segunda temporada em 2021.