Batwoman: Javicia Leslie é escalada como nova protagonista da série

Capa da Publicação

Batwoman: Javicia Leslie é escalada como nova protagonista da série

Por Gus Fiaux

Há alguns meses, muitos de nós ficamos surpresos com a notícia de que Ruby Rose não voltaria para a segunda temporada de Batwoman. Desde então, muitos teorizam sobre atrizes que pudessem assumir o manto da heroína, e agora o CW finalmente revelou quem vai se tornar a protetora de Gotham City daqui em diante.

Abaixo, veja mais notícias de Batwoman:

Batwoman: Desaparecimento de Kate Kane será mistério da segunda temporada

Site revela como será o destino final da Batwoman de Ruby Rose na série

Batwoman: Produtora explica porque criarão personagem nova para tomar o manto da heroína

De acordo com a Variety, a atriz Javicia Leslie vai ser a nova protagonista da série. Porém, é importante notar que Javicia não vai substituir Rose como Kate Kane. Em vez disso, ela vai interpretar uma personagem original, chamada Ryan Wilder. Em entrevista à Variety, ela disse estar honrada por se juntar ao projeto:

“Eu estou extremamente orgulhosa de ser a primeira mulher negra a interpretar o icônico papel da Batwoman na televisão. Como uma mulher bissexual, estou muito honrada por estar me juntando a essa série sem precedentes que tem sido uma grande plataforma para a comunidade LGBTQ+”

Batwoman será o primeiro grande papel de Javicia. Ela já havia protagonizado séries mais desconhecidas, como God Friended MeChef Julian, além de ter um pequeno papel no revival de MacGyver.

A segunda temporada de Batwoman chega ao CW em 2021, e trará uma nova história. Os produtores já confirmaram que o “sumiço” de Kate Kane será um elemento importante da história da série, mas ainda não sabemos de que forma isso será trabalhando na narrativa. O elenco coadjuvante da primeira temporada vai permanecer.

Abaixo, veja 10 coisas que você precisa saber sobre a Batwoman:

Batwoman retorna em 2021.