Batwoman revela ator que interpreta o Batman na série

Capa da Publicação

Batwoman revela ator que interpreta o Batman na série

Por Leo Gravena

Um dos maiores mistérios de Batwoman é “o que aconteceu com o Batman?”. Quando a série começa, o herói está desaparecido de Gotham tem alguns anos e, de acordo com episódios recentes, isso aconteceu após ele ter matado o Coringa.

No último domingo, Batwoman exibiu o final de sua primeira temporada, e junto disso, revelou como é o rosto de Bruce Wayne nesse universo.

Veja mais sobre a série:

Sinopse da segunda temporada de Batwoman promete nova vilã, confira

Superman e Batwoman vão se unir para um crossover no Arrowverse em 2021

Batwoman revela que Azrael existe no universo da série

No episódio 19 da temporada, intitulado “O, Mouse!”, Alice finalmente decide “dar um rosto” para Tommy Elliot, o Silêncio. Contudo, o rosto que o vilão escolhe é o de Bruce Wayne, fazendo com que todos sejam enganados achando que ele voltou para Gotham City. O ator, que interpreta o vilão quando ele está com o rosto de Bruce é  Warren Christie, de Alphas e The Resident.

No episódio, além de Mouse usando o rosto de Bruce, também é mostrada uma antiga capa de revista na qual Bruce Wayne está na capa. Dessa forma, quando o Batman inevitavelmente acabar aparecendo em Gotham City, já sabemos como ele será e, ao que tudo indica, será interpretado também por Christie.

Veja também: