Ruby Rose não vai mais interpretar a Batwoman

Capa da Publicação

Ruby Rose não vai mais interpretar a Batwoman

Por Gus Fiaux

Tendo sido lançada no ano passado, Batwoman estava se tornando uma das séries mais populares do Arrowverse. Na trama, acompanhamos a prima de Bruce Wayne, Kate Kane, que se torna a mais nova protetora de Gotham City. A personagem foi interpretada por Ruby Rose, que nesta terça-feira (19) tomou a decisão de não retornar para o segundo ano da série.

Abaixo, veja notícias de Batwoman:

Batwoman revela ator que interpreta o Batman na série

Sinopse da segunda temporada de Batwoman promete nova vilã, confira

Superman e Batwoman vão se unir para um crossover no Arrowverse em 2021

Variety acaba de noticiar que a atriz abandonou a produção da segunda temporada da série, e portanto não voltará a interpretar a Batwoman no CW. Em uma declaração oficial, ela disse:

“Eu tomei a difícil decisão de não retornar para ‘Batwoman’ na próxima temporada. Essa não é uma decisão que eu tomei facilmente e eu tenho o maior respeito pelo elenco, pela equipe e por todos os envolvidos na produção, tanto em Vancouver quanto em Los Angeles. Eu tenho mais que agradecer a Greg Berlant, Sarah Schechter e Caroline Dries por terem me dado essa incrível oportunidade e por terem me introduzido no Universo da DC que eles criaram tão lindamente. Muito obrigado a Peter Roth e Mark Pedowitz e as equipes da Warner Bros. e do CW, que se esforçaram muito com a série e que sempre acreditaram em mim. Obrigado a todos que fizeram da primeira temporada um sucesso – eu estou realmente grata.”

O motivo da saída de Ruby Rose não é claro. Entretanto, a Warner Bros. e o CW já se comprometeram em dar uma continuidade à história de Batwoman. A série já teve sua segunda temporada confirmada, e deve retornar em janeiro de 2021, com uma nova atriz no papel de Kate Kane. 

Abaixo, veja 10 coisas que queremos ver em Green Arrow and the Canaries:

Batwoman retorna ao CW em 2021.