Capa da Publicação

Zöe Kravitz fala por que Robert Pattinson é o ator perfeito para viver o Batman

Por Evandro Lira

Em uma recente entrevista, Zöe Kravitz explicou por que ela considera Robert Pattinson o ator perfeito para viver o Batman. A atriz que interpretará a Mulher-Gato no próximo filme do Cavaleiro das Trevas está bem impressionada com o trabalho do astro conhecido principalmente pela Saga Crepúsculo.

Saiba mais sobre The Batman:

The Batman: Robert Pattinson se inspirou em atores da Marvel para o papel

DC anuncia evento online com The Batman, Snyder Cut, Mulher-Maravilha e mais

The Batman será uma trilogia e apresentará novo Coringa, diz site

Para a Variety, Kravitz contou a razão pela qual ela achava que Pattinson faria um ótimo trabalho no papel de Bruce Wayne.

“Antes de tudo, ele é realmente um bom ator. Ele começou como esse tipo de sensação pop adolescente, mas aí todos acabamos vendo que ele tinha muito mais a oferecer”, ela começou. “Ele é um artista muito interessante, e isso é perfeito para o Batman, de certa forma. Temos a ilusão do que é Bruce Wayne, e temos o Batman nas sombras, onde tem coisas muito mais complicadas acontecendo. Então, justamente por isso acho que ele é perfeito para o papel. Ele pode se relacionar dessa maneira, cara… ele fica bem no traje. Ele fica bem vestindo o traje e ainda tem um bom maxilar.”

Segundo a atriz, Pattinson tem ótimas ideias de como ele pretende abordar o Homem-Morcego no próximo filme de Matt Reeves.

“Ele traz muito para tudo o que faz. E eu acho que é um papel muito difícil, porque as pessoas esperam muito. Também é limitante, de certa maneira. Você está vestindo o traje e não pode ver os olhos dele. Então você tem que ser realmente criativo em termos de como você pode interpretar um personagem multidimensional. Mas ele está pronto para o desafio e já tem ideias realmente interessantes. Eu acho que ele é perfeito, foi uma escolha perfeita.”

Para além de Zöe Kravitz e Robert Pattinson, The Batman conta com outras grandes estrelas de Hollywood, incluindo nomes como Paul Dano como Charada, Colin Farrel como Pinguim e Andy Serkis como Alfred.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira