The Batman: Robert Pattinson está com Covid-19

Capa da Publicação

The Batman: Robert Pattinson está com Covid-19

Por Raphael Martins

Pouco tempo depois de retomar suas gravações, Batman entrará novamente em pausa na sua produção. E por um bom motivo: de acordo com a revista Vanity Fair, fonte bem confiável, Robert Pattinson, que interpreta Bruce Wayne no filme, foi diagnosticado com COVID-19.

Veja também:

The Batman: Filme ganha trailer oficial dublado

Christopher Nolan volta a elogiar Robert Pattinson como Batman

Batman Day: DC anuncia evento virtual para dia do herói

Hoje mais cedo, a Warner Bros. soltou um comunicado oficial à imprensa informando que as filmagens voltariam a ser paralisadas, onde se dizia que “Um membro da produção de Batman testou positivo para COVID-19 e está isolado de acordo com os protocolos estabelecidos”, sem mencionar quem era o integrante da equipe. Agora foi divulgado que, de fato, se trata de Robert Pattinson, o grande protagonista do projeto.

As gravações do filme estavam paralisadas desde março e tinham voltado ao ritmo normal de trabalho há poucos dias. Até o momento, os representantes de Robert Pattinson não se pronunciaram sobre o caso.

Batman tem estreia prevista para 1 de outubro de 2021.

Confira nossa lista sobre o Charada, que será o vilão do filme:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael