Capa da Publicação

The Batman: Filmagens são interrompidas novamente após caso de Covid-19 na equipe

Por Evandro Lira

A equipe de Batman, próximo filme do Morcego da DC, mal retornou ao set de filmagens e já precisou parar novamente depois que um membro da equipe testou positivo para a COVID-19.

As gravações de The Batman estavam acontecendo no Reino Unido há apenas três dias quando, de acordo com o Deadline, a produção foi interrompida novamente em decorrência de um caso real de COVID na equipe. A Warner Bros. informou sobre a situação nesta quinta-feira (3):

“Um membro da produção de The Batman testou positivo para Covid-19 e está isolado de acordo com os protocolos estabelecidos. A filmagem está temporariamente pausada.”

Antes da primeira interrupção, em março de 2020, a equipe de Batman havia filmado apenas um terço do filme. E foi com esse material escasso que o diretor Matt Reeves entregou o primeiro trailer da produção no DC FanDome.

Esperamos que o membro da equipe infectado se recupere, e que logo todos possam retornar à ativa! Batman está programado para estrear em 1 de outubro de 2021.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira