Batman perde um importante item em prévia de nova HQ

Capa da Publicação

Batman perde um importante item em prévia de nova HQ

Por Matheus Takahashi

Em uma de suas séries mais recentes nas HQs, o Batman está investigando uma série de assassinatos brutais pela cidade de Gotham. Na última edição da série, intitulada The Batman’s Grave, a última vítima assassina deixou uma pista importante para o Cavaleiro das Trevas e o Comissário Gordon. E a prévia da próxima edição traz uma perda importante para o Batman.

Saiba mais sobre as HQs da DC:

Nova HQ da DC revela plano de tortura mais sádico do Coringa

DC Comics encerra parceria com clássica distribuidora de quadrinhos

Batman já teve um irmão nas HQs, e não é o Coringa

Na páginas da prévia da edição número 7 da revista, Batman e Gordon estão deixando a casa da vítima, o Dr. Daniel Kaysen, e a impressão que se tem é que o herói está voltando para a Batcaverna. Os dois discutem a validez da prova que Kaysen deixou para os dois, mas a dupla é interrompida pela explosão do Batmóvel, e, mostrando o veículo em chamas, a prévia se encerra.

O Batmóvel é o veículo mais marcante da mitologia do Batman e das HQs, de maneira geral. Sendo criado em 1939, o veículo já passou por várias mudanças e situações. Claro que a destruição do veículo na nova HQ poderá ter um grande significado para a trama – afinal, alguém tentou matar o Batman em seu próprio veículo -, mas, no final do dia, é bem provável que o Cavaleiro das Trevas consiga um novo Batmóvel para si.

Aproveite e veja nossa lista sobre as melhores versões do Batmóvel:

Fonte: CBR.

Imagem de perfil
sobre o autor Matheus Takahashi

Geógrafo. Amante da cultura geek/nerd, mas ama mesmo super-heróis, jogos de luta e futebol. Conversa fácil sobre (quase) qualquer coisa

IG: t1takahashi TT: takamatheus