Batman: Artista cria traje incrivelmente detalhado para o herói nos cinemas

Capa da Publicação

Batman: Artista cria traje incrivelmente detalhado para o herói nos cinemas

Por Leo Gravena

The Batman, novo filme do Homem-Morcego dirigido por Matt Reeves, está atualmente com as filmagens pausadas devido a pandemia, mas logo deve voltar a ser gravado na Inglaterra. Contudo, os fãs esperam poder ver um trailer ou até mesmo um pôster ou imagem oficial, mostrando mais do traje do herói interpretado por Robert Pattinson, no DC Fandome.

Veja mais sobre o novo filme do Batman:

The Batman: Filmagens recomeçarão em breve

The Batman não vai tentar ser o filme mais sombrio do herói

The Batman: Alfred terá bastante destaque no filme

O evento vai trazer várias novidades da DC, tanto nos quadrinhos quanto na TV e nos cinemas. E, em antecipação de todas as notícias que podemos ter por lá, o artista Datrinti decidiu criar mais uma arte incrível de Pattinson como o Batman, mostrando como o traje do herói pode ficar em live action, após todo o trabalho de pós-produção.

Em seu instagram, o artista compartilhou a imagem com a legenda “DC Fandome ou JusticeCon, qualquer uma que seja, por favor, apenas libere um trailer”. Na imagem, podemos ver uma interpretação do artista, muito boa, de como será o traje do Batman no filme. Criado a partir das imagens que já foram liberadas e do teaser que mostra o capuz e o simbolo no peitoral dele, o resto do traje é bastante detalhado e cheio de apetrechos que deixariam qualquer fã do Morcego animados para ver esse visual em um filme.

Veja a arte abaixo:

Confira:

The Batman chega aos cinemas em junho de 2021.