Capa da Publicação

Batman: Arte incrível mostra Jeffrey Dean Morgan como o herói de Ponto de Ignição

Por Raphael Martins

Ao que tudo leva a crer, o filme solo do Flash deve mesmo adaptar a saga Ponto de Ignição nos cinemas. Caso isso realmente aconteça, há um enorme potencial de mudança para todo o universo DC nas telonas, da mesma forma que aconteceu nos quadrinhos.

Veja também:

Christian Bale pode ser o novo alvo da DC para filme do Flash, diz site

Flash: Produtora confirma que Ciborgue vai aparecer no filme do herói

Michael Keaton pode voltar a ser o Batman em filme do Flash

Os últimos boatos sobre o filme falam sobre uma participação de Michael Keaton como o Batman, retornando ao papel depois de quase 30 anos. Mas Ponto de Ignição tem um outro cavaleiro das trevas, um muito mais implacável e violento, Thomas Wayne, vivido pelo ator Jeffrey Dean Morgan (Supernatural, The Walking Dead) em Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

Teorias sobre uma participação do ator como Batman no filme do Flash começaram no exato momento em que foi divulgado que o filme adaptaria Ponto de Ignição, o que fez com que a mente dos fãs trabalhasse como nunca. Entre esses fãs está o artista digital George Evangelista, que usou seu Instagram para postar uma imagem de Jeffrey Dean Morgan como o morcego.

O resultado impressionante você confere aqui embaixo:

E vocês, apoiam Jeffrey Dean Morgan como Batman no filme? Deixem seus comentários!

Confira nossa lista com 10 armaduras e trajes do Batman que ainda queremos ver nos cinemas:

Imagem de perfil
sobre o autor Raphael Martins

Redator, apresentador e roteirista. Gosto de longas caminhadas na praia, Star Wars, tokusatsu, anime e filé com batata frita. Deixo as pessoas constrangidas. Você pode trocar uma ideia comigo no Twitter: @aqueleraphael