Capa da Publicação

Divulgados possíveis detalhes do novo jogo do Batman

·
Por Gus Fiaux

Warner Games tinha grandes planos de anunciar um novo jogo do Batman durante a E3 desse ano – porém, com o cancelamento do evento devido à crise do COVID-19, ainda não sabemos quando veremos algo relacionado. Ainda assim, alguns jornalistas da indústria de games já estão sabendo algumas novidades a respeito do novo capítulo da franquia Arkham. 

Veja mais notícias envolvendo o Batman:

Roteirista de The Batman diz que nova data combina com o tom do filme

Batman se torna um astro do rock em capa de nova revista

WB Games anunciaria novos games de Batman e Harry Potter na E3, diz site

Agora, o jornalista Sabi Wabii, uma influente fonte de vazamentos e notícias sobre jogos, revelou novos detalhes sobre o jogo, que deve dar continuidade aos eventos de Batman: Arkham Knight. Aparentemente, o jogo teve algumas mudanças, mas vai manter os elementos que já haviam sido revelados anteriormente:

“O novo jogo no estilo de Batman Arkham, apesar de mudanças de nomes e desenvolvimento, vai continuar com personagens jogáveis da batfamília e a participação da Corte das Corujas, como eu disse anteriormente. Para falar em termos simples, as pessoas de quem eu consegui a informação sobre os jogos já disseram que os artigos que falam que o game vai mudar o nome e que o game seria um ‘soft reboot’ estão parcialmente certos.”

https://twitter.com/SabiWabii/status/1252844655353270272

Ou seja, é bem possível que o novo game não leve o nome “Arkham” no título, trazendo uma grande mudança em relação à popular franquia do Cavaleiro das Trevas. Além disso, para quem estiver se questionando a respeito do significado, um soft reboot é quando pequenas mudanças são feitas em uma franquia, embora se reconheça a continuidade dos lançamentos anteriores.

Em outras palavras, é possível que o novo game do Batman comece uma nova história, ainda que mantendo alguns elementos dos jogos anteriores. Muitos estão especulando que o novo game seria o início de uma nova franquia, deixando de lado tudo que foi construído desde Arkham Asylum, mas é provável que esse não seja o caso, de acordo com as informações reveladas por Sabi Wabii.

Abaixo, veja easter-eggs e referências em Batman: Arkham Knight:

Ainda não sabemos quando o novo jogo da franquia Batman Arkham será lançado.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux