Divulgados possíveis detalhes do novo jogo do Batman

Capa da Publicação

Divulgados possíveis detalhes do novo jogo do Batman

Por Gus Fiaux

Warner Games tinha grandes planos de anunciar um novo jogo do Batman durante a E3 desse ano – porém, com o cancelamento do evento devido à crise do COVID-19, ainda não sabemos quando veremos algo relacionado. Ainda assim, alguns jornalistas da indústria de games já estão sabendo algumas novidades a respeito do novo capítulo da franquia Arkham. 

Veja mais notícias envolvendo o Batman:

Roteirista de The Batman diz que nova data combina com o tom do filme

Batman se torna um astro do rock em capa de nova revista

WB Games anunciaria novos games de Batman e Harry Potter na E3, diz site

Agora, o jornalista Sabi Wabii, uma influente fonte de vazamentos e notícias sobre jogos, revelou novos detalhes sobre o jogo, que deve dar continuidade aos eventos de Batman: Arkham Knight. Aparentemente, o jogo teve algumas mudanças, mas vai manter os elementos que já haviam sido revelados anteriormente:

“O novo jogo no estilo de Batman Arkham, apesar de mudanças de nomes e desenvolvimento, vai continuar com personagens jogáveis da batfamília e a participação da Corte das Corujas, como eu disse anteriormente. Para falar em termos simples, as pessoas de quem eu consegui a informação sobre os jogos já disseram que os artigos que falam que o game vai mudar o nome e que o game seria um ‘soft reboot’ estão parcialmente certos.”

https://twitter.com/SabiWabii/status/1252844655353270272

Ou seja, é bem possível que o novo game não leve o nome “Arkham” no título, trazendo uma grande mudança em relação à popular franquia do Cavaleiro das Trevas. Além disso, para quem estiver se questionando a respeito do significado, um soft reboot é quando pequenas mudanças são feitas em uma franquia, embora se reconheça a continuidade dos lançamentos anteriores.

Em outras palavras, é possível que o novo game do Batman comece uma nova história, ainda que mantendo alguns elementos dos jogos anteriores. Muitos estão especulando que o novo game seria o início de uma nova franquia, deixando de lado tudo que foi construído desde Arkham Asylum, mas é provável que esse não seja o caso, de acordo com as informações reveladas por Sabi Wabii.

Abaixo, veja easter-eggs e referências em Batman: Arkham Knight:

Ainda não sabemos quando o novo jogo da franquia Batman Arkham será lançado.