Batman se torna um astro do rock em capa de nova revista

Capa da Publicação

Batman se torna um astro do rock em capa de nova revista

Por Gus Fiaux

Os fãs da DC Comics estão bem curiosos para saber o que a editora vai aprontar dessa vez com Dark Nights: Death Metal, a continuação da popular saga que foi publicada entre 2017 e 2018, Noites de Trevas: Metal. Pelo visto, ainda teremos uma ambientação bem focada em um dos maiores heróis da editora, o Batman. 

E agora, podemos ver uma versão completamente… peculiar do Cavaleiro das Trevas graças a uma nova capa alternativa da primeira edição da saga, que será lançada no mês que vem nas bancas norte-americanas (sem previsão de publicação no Brasil). A capa é ilustrada por Doug Mahnke e nos mostra um Homem-Morcego astro do rock!

Veja mais notícias sobre HQs da DC Comics:

Nova HQ mostra que Arqueiro Verde terá um grande legado nas histórias da DC Comics

DC Comics divulga data e capa de Batman: Três Coringas

Arlequina ganha um novo visual em capa de Dark Nights: Death Metal

Confira a capa a seguir:

Segundo a sinopse da edição, podemos esperar uma continuação chocante e brutal para Noites de Trevas: Metal, que deve abalar as estruturas do Universo DC de uma maneira jamais vista – e, de quebra, vai envolver personagens importantes da editora, como a Mulher-Maravilha e a Liga da Justiça:

“A lendária equipe por trás de ‘Noites de Trevas: Metal’ e ‘Batman: O Último Cavaleiro da Terra’ se reúnem para uma última turnê. Quando a Terra é encurralada pelo Multiverso Sombrio, a Liga da Justiça fica à mercê do Batman Que Ri. A humanidade luta para sobreviver em um ambiente infernal, modificado além de qualquer reconhecimento. Enquanto isso, o Batman, a Mulher-Maravilha e o Superman são forçados e lutam para sobreviver.”

Considerando o sucesso de Noites de Trevas: Metal, a nova saga tem tudo para ser querida pelos fãs, já que a equipe original está de volta e a trama deve se focar em um dos personagens mais importantes de Metal, o Batman Que Ri – que nada mais é que uma versão “Coringa” do Cavaleiro das Trevas.

Na lista abaixo, saiba tudo sobre o Designer, o novo vilão do Cavaleiro das Trevas nas HQs:

Dark Nights: Death Metal #1 chega às bancas no dia 13 de maio.