Capa da Publicação

Arlequina ganha um novo visual em capa de Dark Nights: Death Metal

·
Por Gus Fiaux

O novo arco de histórias da DC Comics, Dark Nights: Death Metal, vai trazer grandes personagens da editora de formas bem ousadas. E uma das personagens que terá grande destaque é a Arlequina. Agora, o ilustrador digital Stanley Lau – mais conhecido como Artgerm – acaba de divulgar o visual completo da personagem.

O ilustrador compartilhou a capa variante da segunda edição da saga, que mostra Harleen Quinzel com um cabelo mais curto, vermelho e preto. Ela está com braceletes com espinhos e uma maquiagem levemente diferente, além de estar acompanhada de um animal gigante – que, pelo visto, é uma das hienas da personagem, mas que aparece bem diferente.

Veja mais notícias das HQs da DC Comics:

DC Comics divulga data e capa de Batman: Três Coringas

Dan DiDio, editor e executivo da DC Comics, deixa a editora

Criador de HQ de Batman pede perdão à comunidade LGBTQ

Confira a arte aqui:

Dark Nights: Death Metal é a continuação direta da saga Dark Nights: Metal, lançada originalmente em 2017. A saga começará a ser publicada no próximo mês. Quanto à segunda edição, que contará com a capa alternativa da Arlequina, a previsão é que a revista chegue às bancas dos Estados Unidos no dia 13 de maio. 

A seguir, veja 10 motivos para assistir a série animada da Arlequina:

Dark Nights: Death Metal #2 será lançada em maio nos Estados Unidos, sem previsão de publicação no Brasil.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux