Nova HQ mostra que Arqueiro Verde terá um grande legado nas histórias da DC Comics

Capa da Publicação

Nova HQ mostra que Arqueiro Verde terá um grande legado nas histórias da DC Comics

Por Raphael Martins

O Arqueiro Verde é um dos maiores heróis do universo DC. Embora não tenha nenhum poder, o guardião de Star City é temido por seus inimigos e respeitado por seus aliados, sempre tendo destaque em grandes histórias da DC em várias mídias.

O personagem é essencial no clássico O Cavaleiro das Trevas, de Frank Miller, e até mesmo teve sua própria série de TV, Arrow, que durou oito temporadas e acabou recentemente. Em mais uma prova de sua importância, a nova edição da HQ da Legião dos Super-Heróis mostrou que Oliver Queen terá um legado tão importante que repercutirá séculos no futuro das histórias da DC Comics.

Veja também:

Stephen Amell, o Arqueiro Verde, fala sobre a possibilidade de interpretar um personagem da Marvel!

Produtor de Arrow queria o Arqueiro Verde de Smallville na série

Kathrine McNamara fala sobre assumir o manto do Arqueiro Verde em Arrow!

Em Legion of Super-Heroes #5, a superequipe enfrenta a Polícia Científica no século 31, que tenta prendê-los. Em meio ao combate, aparece um holograma de Brainiac 5, que pede para que os policiais reconsiderem suas ordens e que eles precisam unir forças para descobrirem por que foram colocados uns contra os outros em primeiro lugar.

Durante seu apelo, o herói diz: “Isso é algo que nós precisamos investigar. Juntos. Porque, citando o senhor Oliver Queen décimo primeiro, ‘Se não formos nós, quem o fará?'”. A Polícia Científica então cessa seu ataque, e então descobrimos o grande legado que o Arqueiro Verde deixou para o futuro.

Pelos próximos mil anos, Oliver é o patrono de uma longa linhagem, que continua passando seu nome para frente, como forma de honra-lo e a seus feitos heroicos. Até ali, existem pelo menos onze sucessores de seu nome, mostrando que a família Queen leva seu legado muito a sério.

A HQ mostra que o décimo primeiro Oliver Queen é alguém que inspira grande admiração e respeito, capaz de dar grandes discursos e inspirar as pessoas, algo que também fazia parte da personalidade do herói original.

Enquanto isso, no presente, o Arqueiro Verde ainda não tem nenhum filho, pelo menos não na nova cronologia da editora. Ao que parece, as coisas não continuarão assim por muito tempo e Oliver está destinado a ter descendentes, sejam eles com a Canário Negro ou não. Veremos…

Confira abaixo nossa lista sobre as principais diferenças entre o Arqueiro Verde nas HQs e na TV:

Fonte: CBR