Kathrine McNamara fala sobre assumir o manto do Arqueiro Verde em Arrow!

Capa da Publicação

Kathrine McNamara fala sobre assumir o manto do Arqueiro Verde em Arrow!

Por Gus Fiaux

Falta muito pouco para o início de Crise nas Infinitas Terras, o crossover que vai reunir todo o Arrowverse em um único mega-evento. Os heróis estão se preparando para uma catástrofe multiversal, e já sabemos que alguns heróis vão se despedir de vez, como é o caso de Oliver Queen, que vai se sacrificar.

Com Arrow chegando ao fim, a atriz Katherine McNamara – que interpreta Mia Smoak, a filha de Oliver – vai assumir o legado do Arqueiro Verde, inclusive protagonizando seu próprio spin-off. Em uma entrevista ao Comic Book, a atriz falou sobre a responsabilidade de assumir o papel:

“É uma responsabilidade – e é uma que eu levo bem a sério, mas também é algo que eu estou muito animada para fazer. Trabalhar com Stephen [Amell] nesta temporada foi maravilhoso porque eu pude assisti-lo atuando, e pude ver como ele lida com a responsabilidade e esse legado. E tem sido ótimo seguir seus passos, de certa forma.”

A seguir, a atriz ainda falou um pouco sobre toda a jornada de Oliver Queen, e como seu destino já está marcado. Não importa o que o herói tente fazer, ele vai acabar perdendo na Crise – e isso é uma solução muito humana para o personagem. De acordo com McNamara, isso é o que ela mais gosta de Arrow:

“Eu não sabia exatamente aonde nós iríamos, mas sabia que haveria algo e eu amo esse aspecto porque… a vida real é assim. Você coloca seus maiores esforços. Você faz o melhor que pode. […] E honestamente, isso é algo que eu amo sobre ‘Arrow’. Esses heróis não são perfeitos. Suas escolhas não são apenas no preto e no branco. Eles nem sempre fazem a coisa certa, mas eles sempre fazem aquilo que acham melhor. […] Eles fazem o que é melhor para sua equipe e as pessoas que amam, e lutam contra o que acham ser injustiça. E isso é o melhor que nós podemos fazer.”

Arrow vai chegar ao fim com sua oitava temporada. No entanto, um spin-off da série já está sendo gravado e deve ser lançado no ano que vem – e se chamará Green Arrow and the Canaries, que vai se focar em Mia Smoak e outros heroínas do Arrowverse.

Na galeria abaixo, fique com imagens da série:

Crise nas Infinitas Terras chega ao Arrowverse no dia 8 de dezembro.