Novo episódio de Arrow explica a viagem no tempo da temporada!

Capa da Publicação

Novo episódio de Arrow explica a viagem no tempo da temporada!

Por Raphael Martins

Atenção: Alerta de Spoilers!

Arrow está se aproximando do mega-evento Crise nas Infinitas Terras, com Oliver Queen (Stephen Amell) e seu time de heróis se preparando para o confronto inevitável com o Anti-Monitor pelo destino de todo o multiverso.

Nos últimos episódios da série, Oliver, Laurel (Katie Cassidy) e Diggle (David Ramsey) tem obedecido as determinações feitas pelo Monitor (LaMonica Garret) em preparação para a crise iminente, com o Arqueiro Verde suspeitando cada vez mais das ações do ser cósmico. Foi então que os filhos dos heróis, viera do futuro e tudo virou de cabeça para baixo.

No sexto episódio da oitava temporada, que foi ao ar esta semana nos Estados Unidos, Oliver e Laurel vão parar em uma realidade alternativa, onde o policial Quentin Lance (Paul Blackthorne) está vivo. Presos em um loop temporal, eles veem Lance morrer de novo e de novo, nunca conseguindo salvá-lo. Eles só conseguem fugir do loop quando compreendem que a morte dele era algo necessário, e aí, uma revelação acontece.

Lyla (Audrey Marie Anderson), que descobrimos ser aliada do Monitor, explica a Oliver que tudo aquilo era um teste, que buscava fazê-lo entender que o sacrifício do Arqueiro Verde na crise também era algo inevitável. Oliver então pergunta a Lyla por que o Monitor decidiu envolver seus filhos nessa crise, o qual ela apenas responde: “O tempo é um presente.”

Aparentemente, o Monitor compreendeu que o que estava pedindo para Oliver e todos os outros era demais para qualquer um, então trouxe os filhos do heróis do futuro para lhes dar uma chance de se conectarem com eles antes da crise, como uma forma de recompensá-los por seus esforços.

No episódio de semana que vem, Oliver partirá para sua última missão antes do início de Crise nas Infinitas Terras, que começa no dia oito de dezembro.

Confira imagens do próximo episódio da série na nossa galeria:

Fonte: ScreenRant