Stephen Amell, o Arqueiro Verde, fala sobre a possibilidade de interpretar um personagem da Marvel!

Capa da Publicação

Stephen Amell, o Arqueiro Verde, fala sobre a possibilidade de interpretar um personagem da Marvel!

Por Guilherme Souza

Como sabemos, a oitava temporada de Arrow será a última da série, com isso, Stephen Amell, intérprete de Oliver Queen/Arqueiro Verde, ficará livre para assumir novos papéis. Considerando sua experiência com o universo dos super-heróis, muitos fãs gostariam de ver o ator interpretando outro personagem desse universo.

Durante sua participação na MegaCon, Amell foi questionado sobre a possibilidade de interpretar um personagem da Marvel, agora que ele está prestes a se desvincular de um personagem da DC. Como resposta, o ator disse não ver problemas em assumir um personagem da Marvel, contudo, ele reforça que não quer ficar estereotipado como ator de filmes e séries de super-heróis, já que esse foi um dos motivos que o fez decidir que era a hora de aposentar o capuz do Arqueiro Verde.

“Eu não sei, cara,” disse Amell. “Eu sei que existe uma conotação negativa sobre ficar estereotipado. O que você quer como ator… é aquela grande coisa que você faz como um ator que é conseguir trabalho em primeiro lugar. Então como você fica estereotipado? Você fica estereotipado porque você consegue trabalho. E você faz algo até o momento onde existe uma distinção naquilo e essa distinção faz com que as pessoas te identifiquem com aquele tipo de personagem. Eu não sei o que eu vou fazer daqui pra frente. Esse é um dos motivos que me fez decidir que era a hora de seguir em frente, enfrentar novos desafios. Seja um novo personagem, seja um personagem da Marvel ou da DC, não importa – vamos ver.”

Ficar estereotipado realmente é um grande problema para atores que participaram de grandes franquias. Muitas vezes, os atores não conseguem se desvincular dos papéis que os tornaram famosos, o que faz com que eles não consigam novos trabalhos. Mas se Amell realmente entrasse para Marvel, em qual papel ele se sairia bem?

Fique com imagens de Arrow em nossa galeria:

Fonte: CB