Produtor de Arrow queria o Arqueiro Verde de Smallville na série

Capa da Publicação

Produtor de Arrow queria o Arqueiro Verde de Smallville na série

Por Evandro Lira

Antes de Stephen Amell vestir o capuz do Arqueiro Verde em Arrow, o herói foi interpretado pelo ator Justin Hartley na série Smallville. Isso fez com que os produtores de Arrow tivessem o interesse de trazer Hartley para a série durante anos, como revela o criador do programa, Mark Guggenheim.

Veja também:

Batman apareceria no final de Arrow

Caity Lotz, a Sara Lance, quer participar da série derivada de Arrow

Stephen Amell diz que não retornará para o Arrowverso

Durante sua participação no podcast Fake Nerd, Guggenheim explicou que ele tentou de tudo para que estrela de This Us participasse da série da CW, mas nada cooperou para que isso acontecesse.

No entanto, Guggenheim ainda encontrou uma maneira de homenagear essa versão do Arqueiro Verde quando seu traje foi visto na cena pós-crédito antes do início do crossover Elseworlds.

“Eles nos emprestaram o traje com muitas ressalvas, entre as quais ‘Ninguém pode usar’ e ‘Ninguém pode sujar’. Então, nós o colocamos em um manequim e, assim, satisfazemos essas cláusulas, já que ninguém usou. Já sobre o sujou… eu espero que ninguém que nos forneceu [o traje] tenha realmente visto esse episódio.”

Na cena em questão, o uniforme do personagem é mostrado no chão, sujo e empoeirado na terra do Flash dos anos 90, após uma grande batalha.

Justin Hartley quase foi lançado em uma série de TV do Aquaman desenvolvida pelos produtores de Smallville, mas o piloto não foi aprovado pela emissora e a série foi cancelada. Hoje, Hartley estrela o drama da NBC, This is Us.

Fique com: