Stephen Amell diz que não retornará para o Arrowverso

Capa da Publicação

Stephen Amell diz que não retornará para o Arrowverso

Por Chris Rantin

No crossover Crise nas Infinitas Terras, testemunhamos o grande sacrifício de Oliver Queen, o primeiro herói do Arrowverso, que era vivido por Stephen Amell. Com isso, a jornada do Arqueiro Verde chegou ao fim, e sua série foi finalizada depois de oito temporadas. Se engana, porém, quem acreditava que o ator continuaria participando do universo compartilhado da DC Comics, uma vez que segundo o próprio Amell, sua jornada chegou ao fim.

Veja mais do Arrowverso:

Ator de Supergirl se junta ao elenco de Falcão e o Soldado Invernal

Atriz de Arrow fala sobre a última temporada da série

Kid Flash está de volta em fotos do próximo episódio de The Flash

Para entreter os fãs durante a quarentena devido a pandemia de Covid-19, o ator tem feito lives no instagram. Hoje, Amell foi questionado sobre quais eram as chances de vermos o retorno de Oliver Queen em alguma série da DC Comics. Sem rodeios, ele respondeu de forma bem direta:

Não, isso acabou. Foi bom, mas eu tive oito anos bons e era hora de acabar. […] Foi estranho ver o material promocional de Supergirl, Flash e Batwoman de novo. Parece que isso é de outra linha do tempo, mas eu não acho que farei isso de novo.” 

Pelo visto, ainda que uma série derivada de Arrow tenha chances de acontecer, não veremos Stephen Amell voltando a encarnar o herói no futuro. O jeito é recordar do seu legado para o arrowverso enquanto o ator segue em busca de novos projetos.

Veja também: