Capa da Publicação

Arte conceitual mostra que Barão Zemo teria uma espada em Capitão América: Guerra Civil, confira

Por Cristiano Rantin

Em Capitão América: Guerra Civil, vimos os Vingadores serem divididos e a amizade dos heróis ruir. Tudo isso graças ao Barão Zemo, vilão que estava manipulando os eventos e se provou uma grande ameaça por conta dos seus jogos psicológicos. Mas e se ele também fosse uma ameaça física? Uma arte conceitual mostra que ele quase teve uma espada no filme.

Veja também: 

Falcão e o Soldado Invernal pode ter ligação com Vingadores: Ultimato

Falcão e o Soldado Invernal tem estreia adiada

Falcão e o Soldado Invernal: Daniel Bruhl fala sobre voltar a interpretar o Barão Zemo

O chefe do departamento de desenvolvimento visual da Marvel, Andy Park, compartilhou uma arte conceitual do vilão, explicando que havia criado a peça para Guerra Civil. Na arte, Zemo aparece com usando uma roupa parecida com seu traje clássico, incluindo seu capuz roxo. Mas o que chama atenção é que ele possui uma grande espada ao seu lado.

Confira:

Barão Zemo retornará em Falcão e o Soldado Invernal. Será que o vilão terá sua espada na série do Disney+? Isso com toda certeza deixaria ele ainda mais perigoso, sendo uma ameaça ainda maior para os heróis.

Confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"