Falcão e o Soldado Invernal pode ter ligação com Vingadores: Ultimato

Capa da Publicação

Falcão e o Soldado Invernal pode ter ligação com Vingadores: Ultimato

Por Matheus Takahashi

As filmagens de Falcão e o Soldado Invernal estão quase acadando, com apenas mais alguns dias de gravações faltando para a série poder entrar em pós-produção. Contudo, novas informações sobre o elenco da série podem ter revelado uma ligação com a história do Gavião Arqueiro em Vingadores: Ultimato.

Veja mais sobre a série:

Falcão e o Soldado Invernal tem estreia adiada

Falcão e o Soldado Invernal: Daniel Bruhl fala sobre voltar a interpretar o Barão Zemo

O Falcão e o Soldado Invernal: Vídeos mostram o Agente Americano em ação

Em Vingadores: Ultimato vemos o Gavião Arqueiro assumindo o manto de Ronin e matando vários criminosos ao redor do mundo. Na cena em que somos apresentados a ele no filme, após o salto temporal, ele está matando vários integrantes da Yakuza, e agora, a organização deve retornar em Falcão e o Soldado Invernal.

De acordo com os créditos do IMDB da série, dois novos atores foram contratados como membros da Yakuza, no caso Leon Ngo como “Yakuza Bike Rider” e Kawui Joa como “Yakuza Gang Member” (via Comic Book Movie).

Por mais que o IMDB não seja uma fonte segura quando falamos de grandes nomes e personagens, quando o assunto é coadjuvantes e personagens de fundo – como provavelmente esses membros da Yakuza serão – o site é bem mais confiável, já que normalmente os agentes desses atores colocam eles o mais rápido possível em seus papéis sem muita importância para criar um currículo maior para eles.

Se a Yakuza terá alguma relação com o que vimos dela em Ultimato, ainda não sabemos, porém, após o Gavião Arqueiro ter matado boa parte da liderança da organização criminosa no filme, é possível que eles estejam mais dispersos e sem muitos objetivos.

Confira também: