Avatar: Ator de voz da série original fala sobre polêmica com a Netflix

Capa da Publicação

Avatar: Ator de voz da série original fala sobre polêmica com a Netflix

Por Matheus Takahashi

A última semana foi marcada pela saída dos criadores da série original de Avatar da adaptação live-action que a animação terá na Netflix, repercutindo em todas redes sociais entre os fãs da franquia. Acerca disso, o dublador Greg Baldwin, que deu voz ao Tio Iroh na série animada, comentou sobre a polêmica… e ele não ficou nada feliz com a situação.

Veja mais sobre Avatar:

Avatar: Motivos pelos quais criadores abandonaram a série da Netflix são revelados

Avatar: Entenda o que aconteceu com Suki após o final do desenho

Netflix quebra silêncio sobre saída dos criadores da série live-action de Avatar

Em seu Twitter (via Comic Book), Baldwin comentou sobre a carta aberta publicada por Mike DiMartino, expondo sua opinião sobre a situação, afirmando que não confia mais na Netflix para entregar um produto de qualidade ao público e que todos os problemas surgem quando executivos resolvem interferir nas produções, como você pode ler a seguir.

“Uau. Apenas… Uau. Sinceramente, eu vou ter que falar sobre isso. Não sei mais se confio na Netflix para criar uma adaptação decente de Avatar: A Lenda de Aang sem a visão criativa e a contribuição de seus criadores. Eu trabalhei em estúdios por muitos anos. Sempre que os ‘engravatados’ influenciam num projeto e começam a mijar nele para justificar seu trabalho… É quando tudo vai à m#$da.”

O ator demonstrou seu profundo desapontamento com a Netflix, usando termos pesados para descrever a atitude dos executivos da plataforma com a produção, o que trouxe um ar de desconfiança sobre as expectativas para a nova série.

Confira a seguir: