Avatar 2 retoma sua produção

Capa da Publicação

Avatar 2 retoma sua produção

Por Chris Rantin

A pandemia de covid-19 afetou o mundo todo drasticamente e causando a paralisação de diversas produções do ramo do entretenimento. Contudo, alguns países já começam a sair da crise – uma vez que conseguiram controlar a situação -, o que permite que as produções sejam retomadas. Com isso, Avatar 2 conseguiu retomar a sua produção na Nova Zelândia.

Veja também: 

Produtor de Avatar 2 conta detalhes da trama do filme

Sequências de Avatar terão orçamento bilionário, diz site

Nova foto dos bastidores de Avatar 2 mostra elenco nas gravações

O diretor James Cameron e o produtor Jon Landau viajaram até o país para recomeçar o projeto. Para isso, será preciso que eles passem 14 dias em auto-isolamento assim que chegarem na Nova Zelândia, onde serão testados para garantir que não estejam contaminados.

Em seu instagram, Landau divulgou uma foto dos dois chegando no país e disse: “Chegamos na Nova Zelândia. Nosso auto-isolamento supervisionado pelo governo começa agora.” adicionando diversas hashtags, incluindo “Sequências de Avatar”.

Anteriormente, Landau já havia utilizado as redes sociais para informar os fãs:

Nós estamos bem confortáveis por causa das ações do governo da Nova Zelândia, e também com a responsabilidade que as pessoas adotaram para derrotar o vírus. Então nós sentimos que estamos voltando para o lugar mais seguro do mundo, graças a equipe que trabalha conosco. Nós acreditamos que temos um plano de segurança muito bem pensado, detalhado e diligente, algo que vai manter todo mundo o mais seguro possível nesse tempo imprescindível.”

E ai, animados para o filme?

Na lista abaixo, confira os 10 melhores filmes de ficção científica da última década:

Avatar 2 está previsto para ser lançado em dezembro de 2021.