Produtor de Avatar 2 conta detalhes da trama do filme

Capa da Publicação

Produtor de Avatar 2 conta detalhes da trama do filme

Por Raphael Martins

Lá se vão dez anos desde que Avatar, filme dirigido por James Cameron, revolucionou o cinema ao iniciar a era dos filmes em 3D e se tornou a maior bilheteria da história, superada apenas por Vingadores: Ultimato muitos anos depois. Mas a história ainda não acabou: há quatro sequências sendo desenvolvidas, todas ao mesmo tempo, com ambições de se tornarem sucessos ainda maiores.

Veja também:

Sequências de Avatar terão orçamento bilionário, diz site

Nova foto dos bastidores de Avatar 2 mostra elenco nas gravações

James Cameron não acredita que Avatar 2 será adiado

As gravações de Avatar 2, que passaram meses paralisadas devido à situação de pandemia, será retomadas nos próximos dias, ainda que sob total sigilo. Mas enquanto James Cameron foi bem sucedido em esconder os segredos do filme, o produtor Jon Landau revelou alguns detalhes da continuação.

Em uma entrevista ao site RNZ, o produtor revelou que a história irá focar nos filhos de Jake Sully (Sam Worthington) e Neytiri (Zoe Saldana). Ele disse:

“Essa é a história da família Sully e o que estão dispostos a fazer para manterem a família unida. Jake e Neytiri tem uma família neste filme, eles são forçado a deixar seu lar e a explorar diferentes regiões de Pandora, incluindo passar algum tempo na água, dentro dela e em torno dela. Eu imagino, por que as pessoas procuram entretenimento hoje mais do que nunca? Acho que é para escaparem do mundo em que estão, das outras pressões que tem em suas vidas.”

Na lista abaixo, confira os 10 melhores filmes de ficção científica da última década:

Avatar 2 está previsto para ser lançado em dezembro de 2021.